sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Deco nails

Hey pretty gals!Hoje o assunto são as famosas deco nails.Deco nails são unhas enfeitadas com pedrinhas e geralmente com colagens em 3d,que possuem tamanhos e texturas diferentes.





Essas pedrinhas ou as pecinhas em 3D você acha em lojas de bijuteria ou mesmo lojas de cosméticos na sua cidade ou se você preferir você pode comprar no Ebay ou na Etsy (Delish Beads).Se você não quiser o trabalho de fazer ou se você achar que não vai conseguir você pode comprar na Jelly Beans .Jelly Beans é a lojinha de uma moça muito talentosa e eu me apaixonei por tudo que ela faz e o mais importante é que todas as deco nails dela tem um preço justo.
É isso gals.Beijos.

2 comentários:

Suki disse...

eu tô faz tempo querendo fazer umas deco nails aqui e me falta força de vontade, acho lindo, mas tenho medo de ir trabalhar usando e quebrar ><

cah disse...

Adorei sue blog..e principalmente q vctbm é de fortaleza hihi
beeijos

http://thih-xd.blogspot.com/